Notícias

Aviso aos Acionistas - Pagamento de Dividendos

Comunicamos aos acionistas que o Conselho de Administração, em reunião realizada em 21 de julho de 2011, deliberou declarar, "ad referendum" da Assembléia Geral, aos acionistas titulares de ações escriturais nesta mesma data de 21 de julho de 2011, dividendos intermediários no valor de R$ 0,097 por ação.

O pagamento terá início no dia 17 de agosto de 2011;

Não haverá incidência do Imposto de Renda na Fonte para o pagamento de dividendos aos acionistas;

A partir de 22 de julho de 2011 as ações de emissão da WEG S.A. serão negociadas no pregão da BM&FBovespa S.A. "ex-dividendos".

Os acionistas terão seus créditos disponíveis de acordo com o domicílio bancário informado junto à instituição financeira escrituraria Banco Bradesco S.A., a partir da data de início de pagamento acima indicada. Aos acionistas que possuírem ações custodiadas na Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC), os dividendos intermediários serão creditados à mesma, que os repassará aos acionistas titulares por intermédio das corretoras depositantes.

Os acionistas cujo cadastro não contenha a indicação de dados bancários para o pagamento deverão se apresentar na agência de sua preferência do Banco Bradesco, munidos do formulário "AVISO PARA RECEBIMENTO DE PROVENTOS DE AÇÕES ESCRITURAIS" recebido pelo correio e de documentos de identificação.

Informações mais detalhadas poderão ser obtidas no Banco Bradesco S.A., Departamento de Ações e Custódia - Cidade de Deus, Osasco (SP), telefone (11) 3684-9495, ou diretamente na sede da WEG S.A., Avenida Prefeito Waldemar Grubba, n.º 3.300, CEP 89.256-900, Jaraguá do Sul (SC) telefone (47) 3276-6973.

Última atualização em 
Close