Notícias

Aviso aos Acionistas ¿ Resultado do leilão de frações remanescentes

A WEG S.A. comunica aos seus acionistas e ao mercado que as frações resultantes da bonificação de ações, aprovada na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária em 23 de abril de 2014, na proporção de 3 (três) novas ações ordinárias para cada 10 (dez) ações ordinárias possuídas, foram agrupadas em números inteiros e vendidas em leilão realizado no dia 13 de junho de 2014, na BM&FBOVESPA.

Nesse leilão, foram alienadas 1.458 ações ordinárias escriturais, sem valor nominal. Os valores apurados com a venda das ações no leilão (R$ 28,391083676 por ação) serão disponibilizados aos acionistas, pro rata às frações por eles detidas antes do leilão, no dia 26 de junho de 2014, da seguinte forma:

a) àqueles com ações depositadas no Banco Escriturador e que mantêm os dados cadastrais e bancários atualizados, mediante crédito a ser efetuado nas contas correntes em Instituição Financeira por eles indicados. Aqueles que não possuírem tais dados atualizados deverão apresentar-se na Agência Bradesco de sua preferência, munidos de CPF, RG e comprovante de residência, para atualização cadastral e recebimento dos respectivos valores a que têm direito; e

b) àqueles com ações depositadas na BM&FBOVESPA - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, por intermédio das Instituições e/ou Corretoras que mantêm suas posições em custódia.

Sérgio Schwartz

Diretor de Relações com Investidores

Última atualização em 
Close